Gostei bastante do 1º vídeo, pois traz uma brincadeira gostosa com imagens e sons, coisa que eu particularmente adoro. É possível soltar a imaginação e deixar que a criatividade fale mais alto. O 2º, embora o mais acessado entre os internautas, não é o que eu procuraria, mas vale a coragem de enfrentar novos desafios. O 3º vídeo é sem comentários, o trabalho em equipe, o uso dos movimentos coordenados demonstra um enorme esforço, dedicação e muito ensaio. Aparentemente a única tecnologia usada, foi mesmo a filmagem, mas como informado na apresentação da atividade, a composição foi feita no impress. Hoje em dia conseguimos pequenos vídeos até mesmo com o uso de celulares e isso nos da a oportunidade e nos aproxima do uso das tecnologias. Durante o projeto de aprendizagem, além da grande interação entre todos os envolvidos, pudemos vivenciar um pouco de tudo, trabalho em equipe, ensaio, erros, ensaio de novo, filmagens, pesquisa, digitação de texto no impress e acima de tudo, muita diversão. Vejo o vídeo 3 como uma variação do jogo escravos de Jó, que também pode ser considerado como uma cantiga e muito fácil para trabalhar com a educação infantil.
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Conhecendo objetos em multimídias
Atividade 4.1
Gostei bastante do 1º vídeo, pois traz uma brincadeira gostosa com imagens e sons, coisa que eu particularmente adoro. É possível soltar a imaginação e deixar que a criatividade fale mais alto. O 2º, embora o mais acessado entre os internautas, não é o que eu procuraria, mas vale a coragem de enfrentar novos desafios. O 3º vídeo é sem comentários, o trabalho em equipe, o uso dos movimentos coordenados demonstra um enorme esforço, dedicação e muito ensaio. Aparentemente a única tecnologia usada, foi mesmo a filmagem, mas como informado na apresentação da atividade, a composição foi feita no impress. Hoje em dia conseguimos pequenos vídeos até mesmo com o uso de celulares e isso nos da a oportunidade e nos aproxima do uso das tecnologias. Durante o projeto de aprendizagem, além da grande interação entre todos os envolvidos, pudemos vivenciar um pouco de tudo, trabalho em equipe, ensaio, erros, ensaio de novo, filmagens, pesquisa, digitação de texto no impress e acima de tudo, muita diversão. Vejo o vídeo 3 como uma variação do jogo escravos de Jó, que também pode ser considerado como uma cantiga e muito fácil para trabalhar com a educação infantil.
Gostei bastante do 1º vídeo, pois traz uma brincadeira gostosa com imagens e sons, coisa que eu particularmente adoro. É possível soltar a imaginação e deixar que a criatividade fale mais alto. O 2º, embora o mais acessado entre os internautas, não é o que eu procuraria, mas vale a coragem de enfrentar novos desafios. O 3º vídeo é sem comentários, o trabalho em equipe, o uso dos movimentos coordenados demonstra um enorme esforço, dedicação e muito ensaio. Aparentemente a única tecnologia usada, foi mesmo a filmagem, mas como informado na apresentação da atividade, a composição foi feita no impress. Hoje em dia conseguimos pequenos vídeos até mesmo com o uso de celulares e isso nos da a oportunidade e nos aproxima do uso das tecnologias. Durante o projeto de aprendizagem, além da grande interação entre todos os envolvidos, pudemos vivenciar um pouco de tudo, trabalho em equipe, ensaio, erros, ensaio de novo, filmagens, pesquisa, digitação de texto no impress e acima de tudo, muita diversão. Vejo o vídeo 3 como uma variação do jogo escravos de Jó, que também pode ser considerado como uma cantiga e muito fácil para trabalhar com a educação infantil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário